Blog para Homenagear o apresentador Gugu

Site desenvolvido por admiradores do apresentador Augusto Liberato

O site www.r7.com/gugu é o espaço onde o Gugu fala com o seu público

terça-feira, 7 de julho de 2009

GUGU DEIXA SBT AMIGAVELMENTE

Texto do site ofuxico

"Nesta segunda-feira (6), após uma reunião nos estúdios da Anhanguera, em Osasco, região metropolitana de SP, Silvio Santos e Gugu Liberato conversaram longamente. Ao final, chegaram a um acordo amigável sobre o contrato vigente entre o apresentador e o SBT, conforme noticiou o colunista Ricardo Feltrin.

O futuro da parceira de mais de 30 anos foi decidido nesta tarde e, como não poderia deixar de ser, somente por eles dois.

Gugu foi chamado na emissora para uma reunião e, depois de uma primeira conversa, entrou no carro de Silvio Santos. Juntos, dirigiram-se para a sala do diretor de rede e superintendente comercial do SBT, Guilherme Stoliar.

Na sala de Stoliar, Dr. Salvador Regina, advogado de Gugu, já o aguardava para legalmente tratar da rescisão contratual.

A conversa entre Gugu e Silvio foi descontraída e, como bons e antigos parceiros, ambos discutiram os problemas das exurradas de notícias envolvendo-os, além de um possível litígio entre os dois, fato que não existe.

A partir do próximo dia 12, o Domingo Legal já não terá mais o comando de Gugu Liberato, que agora se dedica a seus novos projetos.

O Fuxico apurou que, no final da conversa, Silvio e Gugu apertaram aos mãos, trocaram abraços e ambos afirmaram que as portas continuam abertas."

Fonte OFUXICO

3 comentários:

  1. Eu já esperava por isso, há mto mto tempo. Só espero q Gugu tenha melhor sorte na Record e q faça cada vez mais sucesso. Gugu, mta sorte na sua nova casa. Estou c/ vc, sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  2. elisangela c oliveira28 de julho de 2009 às 12:54

    gugu com o seu talento todas as emissoras se rende a vc vou continuar te seguindo seja por qual emissora vc for so sinto que te mandei e-mail no sbt e tinha esperança de um dia vc le mais vou ter que te escrever tudo de novo ,boa sorte e sempre siga com deus no coraçao um beijo

    ResponderExcluir
  3. GUGU QUERO TE PARABENIZAR POR SEU PROGRAMA NA RECORD,O TALENTO É SEU E PRA ONDE VOCE FOR ELE VAI JUNTO,

    GUGU ME LIGA POIS PRECISO FALAR COM VOCE A RESPEITO DAS CARTAS QUE MANDEI PARA VOCE PARA REOFRMA MINHA CASA, SÓ PRECISA 3 COMPARTIMENTOS GUGU, O PATIO E A SALA JA ESTA PRONTO, ME AJUDE ESTOU SEM CONDIÇOES DE RECONSTRUIR, POIS ELE DESABOU A METADE E ESTAMOS MORANDO APENAS EM 2 COMPARTIMENTOS UMA FAMILIA DE 4 ADULTOS E 2 CRIANÇAS, MANDE SO OLHAR PRA VOCE VER A M INHA SITUAÇÃO. MEU TELEFONE É 36311995 81828615 ELOÁ SOU AGENTE DE SAUDE AQUI DE MANAUS- VENHA IMPACTAR MANAUS GUGU COM SUA EQUIPE. ESTOU ESPERANDO.

    ResponderExcluir