Blog para Homenagear o apresentador Gugu

Site desenvolvido por admiradores do apresentador Augusto Liberato

O site www.r7.com/gugu é o espaço onde o Gugu fala com o seu público

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Gugu Liberato: "Silvio Santos é insubstituível"
Divulgação .Gugu Liberato está em ótima fase. Seu programa "Domingo Legal", do SBT, tem conquistado ótimos índices de audiência. Para se ter uma ideia, nos últimos dois finais de semana, Gugu liderou o Ibope com 14 pontos e 13 pontos. .
Em entrevista concedida ao "Jornal da Tarde", o apresentador comentou sobre essa virada e ainda elogiou o patrão, Silvio Santos.
"Silvio Santos, assim como o Pelé, é insubstituível. Ele tem um carisma extraordinário, uma voz grave e clara, que não vejo em nenhum outro profissional. Eu acho que o telespectador não se cansa dele", afirmou. .
A respeito do "Domingo Legal", ele disse: "Estamos com um formato ótimo, em que todas as semanas podemos ter novidades. Existem quadros fixos, mas a reportagens especiais e factuais oferecem variação. Acreditamos muito nesse estilo. É diferente da concorrência. Em Roma, por exemplo, chegamos a levantar uma investigação sobre os corpos de santos que não sofrem decomposição". .

Um comentário:

  1. Essa reportagem de Roma foi mto impressionante. Parecia q os santos mostrados estavam apenas "dormindo". Gugu poderia investigar mais coisas como por exemplos os mistérios apontados nas obras de Leonardo da Vinci e tb o paradeiro do Zodíaco. Bjs

    ResponderExcluir