Blog para Homenagear o apresentador Gugu

Site desenvolvido por admiradores do apresentador Augusto Liberato

O site www.r7.com/gugu é o espaço onde o Gugu fala com o seu público

sábado, 7 de março de 2009

DOIS SONHOS DE UMA SÓ VEZ

O site ofuxico publicou essa nota muito legal que apresenta o que terá no programa deste domingo:

"Esta semana, no quadro De Volta Pra Minha Terra, do Domingo Legal, no SBT, Gugu Liberato e o repórter Danilo Manha mostram a emocionante história do casal Claudineia e Ademi. Eles viviam em apenas dois cômodos na Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo, e sonhavam retornar para a cidade natal de Lagoa do São Francisco, no Piauí.

Depois da surpresa ser revelada, Gugu pediu ao repórter Danilo Manha que preparasse algo muito especial para o casal, que há seis anos lutava para terminar de construir a casinha que tinha no Piauí.

O que deixou tudo ainda mais especial, foi que Claudineia e Ademi acreditavam que estavam participando apenas do quadro De Volta Pra Minha Terra. Mas não, Gugu aproveitou para construir, ou melhor, terminar de construir o sonho desta família: ter uma casa.

Mais uma vez, o repórter Danilo Manha teve muito trabalho, junto com a equipe do Domingo Legal, para reformar toda a casa em algumas horas. E o resultado foi maravilhoso. A casinha simples, era mais que uma simples morada, mas o símbolo do amor e da união de Claudineia e Ademi.
Esta emocionante história e mais um passeio pela cidade de Piripiri, com seu majestoso Açude Caldeirão, poderá ser conferida a partir das 18h, no Domingo Legal."

Fonte:
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/03/06/domingo-legal-realiza-dois-sonhos-de-uma-vez-so-105602.htm

Um comentário: